Qnd vc assiste pornografia, vc abre um portal para que encostos, espíritos obsessores fiquem em cima de vc...sugando sua energia.
Tbm tem o fator de biológico, pq se vc assiste pornografia, vc perde a vontade de fazer o ato e se acostuma com aquilo...chega um ponto q vc vai preferir pornografia do q fazer o ato em si.
Sem contar q isso é uma droga. Um viciado tende a ter desejos cada vez mais obscuros e ruins.
anônima
17/06/2024 15h47
Não sei
17/06/2024 21h46
A maioria dos homens viciados em pornografia transam mal pra caralho
eles respondem
anônimo
17/06/2024 15h53
Não atrai, só para de afastar
anônimo
17/06/2024 15h47
Preservar sua energia masculina
17/06/2024 15h54
eu acho que esse trem é metafisico, só pode. pq rola mesmo. se o cara ficar sem se masturbar uns 7 dias só, quando vê, alguma mulher dá em cima.
17/06/2024 15h56
Por que você se atrai por elas de forma mais saudável e porque aumenta as chances de se comunicar com elas. Depender da pornografia é depender de estímulos visuais, o que diminui sua motivação e vontade de investir em uma mulher real. "Para que se esforçar mais para obter um prazer que posso obter numa tela de computador?". É tipo isso.
Porém, se relacionar com uma mulher real é muito melhor do que ver milhares no mundo virtual.
17/06/2024 16h04
Hahahahahahaha
Gostei dessa piada
Por que vc tá liso então?
17/06/2024 16h29
Nunca ouvi sobre isso.
17/06/2024 21h16
Não sei da onde vc tirou isso.
No máximo o que pode acontecer é que se vc vive vendo pornô e se masturbando o dia todo sai na rua chutando pedrinha e nem repara nas mulheres de verdade no dia a dia, e por outro lado se não passo o dia todo se masturbando, sobra tesão pra vc reparar quando alguma mulher te dá mole.