Estou saindo com um rapaz que possui dois celulares: um para o trabalho e outro para os amigos. No entanto, há momentos em que ele desliga o celular pessoal por dias e só volta a aparecer depois. Ele alega que é por causa da correria no trabalho. Ele é divorciado; se fosse casado, eu até entenderia essa atitude. Além disso, somos amigos há anos, e ele sempre teve dois celulares, mas essa atitude de desaparecer surgiu após a separação. Ele também desativou suas redes sociais, incluindo Instagram e Facebook. Apesar disso, ele conversa comigo normalmente, mas de repente some por dias.

Ela não fala exatamente o motivo, e isso me faz pensar em me afastar. Ontem foi o aniversário dele, eu mandei mensagem, mas ele nem ligou o celular pelo menos para ver. Sinto que ele não está nem aí para mim, mas, por outro lado, tenho medo de tomar decisões precipitadas.
O que fariam ? Para de conversar? Estou a ponto de bloquear! Já que ele não fala o que está acontecendo!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/06/2024 15h52
Ele não desliga, só bloqueia você
anônimo
17/06/2024 15h54
Esquece esse cara moça, já faz quase 1 mês que você fala dele.
Várias pessoas aqui já falaram na lata coisas pra você fazer mas você não escuta.
Tem que bloquear ele logo.
elas respondem
17/06/2024 16h01
Ele pode até não ser casado, mas não é solteiro.
anônima
17/06/2024 16h27
Muito estranho. Alguma coisa ele está escondendo. Mas é motivo suficiente pra você não tentar mais contato. Nem se dê o trabalho de tentar entender.