Quem manja dos parnauês, manja.
As vezes que tive squirt foi assim.
anônima
17/06/2024 16h17
Sim. Dedo do meio apenas e movimento de vem com o dedo lá dentro. Gosto de sentar em cima da mão dele desse jeito enquanto estou lanchando.
anônima
17/06/2024 16h05
Não. Prefiro só que chupe
anônima
17/06/2024 16h42
Tive minha primeira experiência de masturbação com dedo semana passada. Não aguentei o dedo lá dentro pois sou virgem e doia, mas pedi que fizesse só no clitóris aí ele passou o dedo lá e eu meio que não senti muito prazer. Sempre pensei que quando alguem me masturbasse assim q me tocasse eu ia me derreter, pois sempre q faço em mim mesma assim q boto a mão lá embaixo já me tremo todinha. É normal no começo não sentir muito prazer com masturbação de dedo do parceiro, mas depois ir intensificando? Não sei se foram minhas expectativas q tavam altas...
17/06/2024 17h12
Não. Doeu. Ocasionou mt prazer,mas ao mesmo tempo dói. Prefiro que não faça.
17/06/2024 17h37
Normalmente homem não sabe fazer isso com os dedos e acaba machucando
17/06/2024 16h26
não faço isso
17/06/2024 19h39
Não gosto pq vcs não sabem o ponto certo. Dependendo pode até machucar.
anônima
17/06/2024 20h55
Poucos homens sabem dedilhar com competência.
Gosto que faça estimulação dentro da vagina para atingir o ponto G, essa estimulação é com o dedo indicador curvado, tipo fazendo os movimentos de vem cá com o dedo.
Gosto que faça movimentos circulares com o dedo médio puxando com os outros dedos os grandes lábios da buceta para cima, roçando o clitóris levemente e depois pressionando como se estivesse tocando uma campainha.
Fazer leves movimentos de vai e vem intercalando com uma giratória rápida de dedo e tornando a mexer o dedo bem delicadamente até a profundidade da buceta.
anônima
17/06/2024 20h56
Precisa ser um baixista habilidoso para tanto trabalho com os dedos
17/06/2024 20h58
Deve ser ótimo, ainda mais aqueles homens que têm aquele dedo grosso, meio calejado..kkk...é ir à loucura.
eles respondem
17/06/2024 16h14
Se vc for inteligente
C vai com a língua no oral conferindo se a barba vai atrapalhar..há mulheres que são sensíveis...enfim
Vai usar a língua no clitóris de modo delicado..

Quando sentir que ela terá o primeiro orgasmo...vc penetra um dedo na parte de cima na mesma reta do ponto do clitóris e pressiona...ela terá mais um orgasmo...
Feito isso....
Vc faz movimentos devagar dentro dela procurando entender se ela tem sensibilidade após o ponto G...se ela tem senilidadade na parte de baixo parede com ânus...lambe e olha a cara dela...
Se ti achar o ponto G...lambe o clitóris com jeitinho e usa dois dedos fazendo vem...40 segundos ela goza..
Daí pra frente é alegria.

Se for só os dedos...
Prepara ela antes com carinho nas virilhas...
Puxa os músculos das pernas dela pra cima caminhando pra ppk...valoriza as virilhas...E depois brinca do lado de fora...vênus, lábios...finge que vai penetrar...E ao mesmo tempo usa o calor da sua boca na orelha dela...
Depois disso tu vai procurar as regiões por dentro que dão mais prazer...se tiver um gel a base de agua pra não machucar...conferindo como tá o esqualeno...
So diversão.

Por último
Ela quase de quatro com travesseiro na barriga..
Encaixa a penetraçao do dedo com cuidado de modo que valoriza a região do anos e massageia o clitóris...ela vai pedir pra tu colocar o pau.
anônimo
17/06/2024 17h23
Rapaziada, primeiramente cortem a unha! Tenham as mãos limpas! Estão lá com sua companheira, tem que ter no mínimo higiene e cuidado.
Muitos aí não conhecem a anatomia pélvica feminina mesmo não sendo virgens então façam um a favor a si mesmos e vejam na internet mesmo (ou na parceira seria mais interessante, não?) onde cada parte está localizada. Não tem problema nenhum não saber, mas agora saberão onde cada pedacinho daquele céu está e darão mais prazer pra ela.
Acredito que, nesse momento vocês já sabem um pouco de como a sua companheira gosta, tem as que gostam com a língua mais dura, outras mais mole, então leve isso em consideração. Dar beijos de leve no clitóris (olha que legal, agora você já sabe onde é!) passando a mão pelo corpo dela, nos seios, barriga, pescoço, usando bastante a língua do jeito que ela gosta. Ainda não comece a chupar com muita força ou "apetite", tenha calma guerreiro.
Dê mordidinhas na virilha, assopre a buceta dela devagar (opcional, vai da preferência dela), não esqueça os seios! Também aperte o pescoço dela, passe a mão pela barriga, beije-a com vontade; mas com vontade mesmo! O pescoço então? Nem se fala.
As coisas esquentaram? Não é mesmo padawan? Volte a beijar e chupar o clitóris dela, lembre-se que ela tem lábios por aqui também (estude anatomia meu caro) beije-os com cuidado e carinho, faça movimentos com a língua no clitóris dela, sugue (fraco), coloque dois dedos seus na boca dela para ela chupar, mas chupar bem. Esses dedos serão importantes para que você os coloque dentro dela (indicador, médio pref) *obs, dependendo comece com 1 dedo!* Aqui tem um segredo de estado que não vou revelar, então vou pular.
O períneo (já fez o dever de casa né?!) deve ser lembrado também, passe bastante a língua por lá. Lembra que seus dedos estão lá? Então, faça um movimento de gancho e tente perceber onde se situa o ponto G dela. Brinque lá um pouco, ainda fazendo oral nela.
Com isso dá pra ter uma boa base. Tem mais coisas mas...
anônimo
17/06/2024 18h28
tem que ir devagar para nao machucar a dama. o homem empolga por estar na vagina dela e ela começa a gemer e ele acelera so que isso pode ferir, precisa saber administrar o momento
anônimo
17/06/2024 19h38
Não faço isso