eles respondem
Acho que é uma mulher independente, decidida, que já chega dizendo que deseja dividir tudo em 50% na relação. As contas (deveres), as liberdades (direitos), o respeito dentro e fora do relacionamento (pois pode haver relação profissional envolvida antes ou após o relacionamento nascer).
Já de pensar que, como homem, devia tentar guiar mas hoje sou muito feliz fazendo o oposto.
Nunca sou o principal motorista cotado quando saímos juntos, mas ela não navega bem então eu acabo sendo necessário.
E assim os 50% de cada um vão surgindo, se encaixando, amadurecendo a relação.
A pergunta que me faço é se você sabe que deseja um relacionamento assim e está pronto para sofrer a decepção pela busca, que pode ser demorada, provavelmente não será encontrado de primeira e exige que os dois estejam em grande sintonia quanto a esses valores, quando se conhecerem.
mão de vaca
se o cara tá querendo dividir é porque ele tá liso kakaka
ajude o cara pow.. vai ser pra casar
Se ela planeja continuar trabalhando e manter uma carreira ao longo do relacionamento, é o mais coerente. Se ela planeja conhecer o homem com o intuito de se casar e ficar em casa pra cuidar dos filhos, é incoerente.
A ideia de que "quem convidou paga" é uma racionalização infundada que desconsidera a origem do costume (servir como um gesto inicial do homem como provedor da casa), aproveitando-se do fato de que na grande maioria dos casos quem convida é o homem, também como um sinal da proatividade masculina - agravando a incoerência do costume quando o casal não deseja manter a tradição, já que a própria racionalização pressupõe uma diferença nos papeis do homem e da mulher.
Não faz mais do que a sua obrigação.
Eu não faço esse tipo de proposta. Se eu não tiver condições de custear um encontro, não proponho um encontro.
bom ela não iria aceitar, pq eu não iria pedir pra dividir...
Errado, ela deve bancar tudo.
Mulher independente e decidida