Que aceita*

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
17/06/2024 17h44
Acho que é uma mulher independente, decidida, que já chega dizendo que deseja dividir tudo em 50% na relação. As contas (deveres), as liberdades (direitos), o respeito dentro e fora do relacionamento (pois pode haver relação profissional envolvida antes ou após o relacionamento nascer).
Já de pensar que, como homem, devia tentar guiar mas hoje sou muito feliz fazendo o oposto.
Nunca sou o principal motorista cotado quando saímos juntos, mas ela não navega bem então eu acabo sendo necessário.
E assim os 50% de cada um vão surgindo, se encaixando, amadurecendo a relação.
A pergunta que me faço é se você sabe que deseja um relacionamento assim e está pronto para sofrer a decepção pela busca, que pode ser demorada, provavelmente não será encontrado de primeira e exige que os dois estejam em grande sintonia quanto a esses valores, quando se conhecerem.
17/06/2024 17h17
mão de vaca
se o cara tá querendo dividir é porque ele tá liso kakaka
ajude o cara pow.. vai ser pra casar
17/06/2024 17h19
Se ela planeja continuar trabalhando e manter uma carreira ao longo do relacionamento, é o mais coerente. Se ela planeja conhecer o homem com o intuito de se casar e ficar em casa pra cuidar dos filhos, é incoerente.
A ideia de que "quem convidou paga" é uma racionalização infundada que desconsidera a origem do costume (servir como um gesto inicial do homem como provedor da casa), aproveitando-se do fato de que na grande maioria dos casos quem convida é o homem, também como um sinal da proatividade masculina - agravando a incoerência do costume quando o casal não deseja manter a tradição, já que a própria racionalização pressupõe uma diferença nos papeis do homem e da mulher.
anônimo
17/06/2024 17h32
Não faz mais do que a sua obrigação.
17/06/2024 17h34
Eu não faço esse tipo de proposta. Se eu não tiver condições de custear um encontro, não proponho um encontro.
17/06/2024 17h36
bom ela não iria aceitar, pq eu não iria pedir pra dividir...
17/06/2024 17h44
Normal.
18/06/2024 01h30
Pra casar
18/06/2024 02h02
Errado, ela deve bancar tudo.
18/06/2024 06h40
Mulher independente e decidida
elas respondem
anônima
18/06/2024 01h32
Ridícula e otária
17/06/2024 17h34
Aceitar eu até aceito mas nunca mais saio com o cara. O MINIMO é pagar o primeiro encontro plmds
17/06/2024 17h50
Acho ruim nessa fase.
Óbvio q dps de casados, isso n existirá mais, já q o dinheiro do seu marido será seu tbm.