Vi um cara falando q filmes só deixam o homem alfa solteiro e dão a mulher pro beta, aí o cara de resposta disse “é pq enquanto beta assiste o filme o alfa tá fazendo mulheres ter orgasmos” eu fiquei tão de cara com
Isso, não tem como ser real.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/06/2024 18h36
Não leve a sério nada do que ler aqui. Ironia e sarcasmo são o tempero desse site. Essas coisas são ditas para que a gente ache engraçado.
eles respondem
anônimo
17/06/2024 18h34
Só tem troll ou burro no site.
17/06/2024 18h34
É tudo ironia, você não deve acreditar no que o pessoal comenta.