Que não é muito religiosa.
anônimo
17/06/2024 19h26
Que são safadas e boas de cama. Sempre que vejo uma tatuada eu imagino que são boas de cama, então eu imagino q transam com muitos e prefiro as sem tatuagem para relacionamento sério.
18/06/2024 03h40
Deve foder muito
17/06/2024 19h32
Que ela é libertina, mundana.
anônimo
17/06/2024 19h34
Nenhum preconceito específico a respeito de tatuagens no geral.
17/06/2024 19h59
Origem da Tatuagem.
"As tatuagens eram feitas no Antigo Egito, na Índia, e na Oceania em rituais de bruxaria, como sendo uma oferenda para os " deuses " que, quando o sangue caía dos corpos das pessoas, ele era recebido por esses "deuses" e eles passavam a habitar no corpo das pessoas ".
O espaço aqui não é suficiente para eu colocar quase tudo sobre
TATUAGENS FEMININAS
Simbolismo e significados
E também sobre a Teoria da Promiscuidade.

TATUAGENS FEMININAS
Simbolismo e significados
A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.
82% das mulheres com tatuagem de ESTRELA disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma FADA tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase CARPE DIEM são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens TRIBAIS, têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de BORBOLETA já participaram de alguma orgia, suruba ou sexo grupal.
Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua, diz pesquisa.
SIGNIFICADOS
ESTRELA:
Gosta de Apanhar especialmente durante o sexo.
MÚLTIPLAS ESTRELAS indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens.
MANDALAS:
Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico.
FADAS, DUENDES, MAGIA:
Mulher dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e /ou drogas alucinógenas.
FLOR:
Mulher dada à traição.
BEIJA-FLOR:
Mulher dada à traição, que já teve um filho bastardo e também uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor.
MÚLTIPLOS BEIJA-FLORES indicam repetição do fato.
LEÃO OU LEOA COM FILHOTES:
Uma das mais preferidas da maioria das mães solteiras.
Leoa, praticamente cuida sozinha dos filhotes.
ESCORPIÃO OU ARANHA:
Indica doença venérea curada e/ou portadora do HIV.
CARACTERES CHINÊS:
Apreciadora de orgão masculino avantajado.
COBRA OU MÚLTIPLAS COBRAS:
indicam propensão
anônimo
17/06/2024 20h57
Mulher de bandido ou vendedora de foto pelada
17/06/2024 21h02
Feia e rodada
anônimo
17/06/2024 21h00
Mulher marginalizada e ridícula
anônimo
17/06/2024 19h24
Existe muitos tipos de tatuagem
17/06/2024 19h27
Acho bonito
elas respondem
anônima
17/06/2024 21h06
Eu nem tenho tatuagem mas estou perplexa com as respostas.