Seguinte , estou ficando com uma garota , muito bonita por sinal e sei que ela não é mais virgem pois teve outros parceiros e já falou sobre isso , ela tem 18 e eu tenho 21 , eu penso em namorar ela e acredito que ela pense da mesma forma , o problema é que sou virgem , 0KM e tenho medo de contar isso pra ela e ela acabar o nosso lance , o que devo fazer? Vocês mulheres o que fariam ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/06/2024 19h20
Não faça nada.
17/06/2024 19h22
Ela não vai se impor a isso, vcs são novos.

Oq seria totalmente diferente uma mulher 30+ pegar um cara na mesma idade virgem.