Algumas têm, outras não, mas eu também gosto deles, por exemplo: o Cloud e Adam são muito fodas.
17/06/2024 19h52
Tinha, não tem mais. Que Deus os tenha...
anônimo
17/06/2024 19h52
Minha esposa tem parceiros de tênis. São bem amigos.
Não vejo problemas.
18/06/2024 03h46
Não permito.
18/06/2024 09h38
Acho q proibir não é o caminho e sim ter uma conversa. Claro que o ideal é já existir uma confiança e a pessoa te respeitar na sua ausência
18/06/2024 09h43
É algo que deve-se buscar saber antes de começar a relação. A partir do momento que aceitou namorar a pessoa, sabendo que ela tem amigos do sexo oposto, não há o que reclamar. É tal qual assinar um contrato com todas as cláusulas contidas nele.

Nada mais ridículo e humilhante do que um cara ou garota pedir, exigir que a outra pessoa "desfaça" suas amizades de sexo oposto, seja lá por qual motivo. Além de ser uma coisa totalmente forçada.

Se estou conhecendo uma mulher com intuito de relacionamento sério e tomo ciência de que tem amigos homens, já descarto e aborto a missão imediatamente. É um critério pessoal.
elas respondem
anônima
17/06/2024 19h52
Meu namorado não tem amiga mulher, olho o celular dele todo dia, acho que foi por escolha mesmo