Eu conversava com uma mulher mais jovem na internet, ela é bonita e muito inteligente, aí eu insisti pra conhecê-la, só que ela começou a me ignorar, moro em outro estado dela, até que ela do nada parou de me responder. Será que ela descobriu que sou casado?
Tenho 56 anos e ela tem 27 anos… disse que queria conhecê-la, não tem como ela descobrir que sou casado. O que será que houve?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
17/06/2024 19h56
Se isso for sério e não uma fic, você deveria criar vergonha na cara!
17/06/2024 19h54
O segredo é nunca esconder que é casado.
Pode afastar a maioria, mas as que tem fetiche em casado, vem com tudo.
17/06/2024 19h56
Não tem como saber. Talvez ela só tenha perdido interesse mesmo.
17/06/2024 20h32
Você deveria se envergonhar.