Eu não considero.
Nunca me esqueço que vi um motorista com perna quebrada trabalhando de entrega e outro pedindo esmola pra mim, afirmando que tava passando fome. Lembro que quis pagar a gorjeta pelo aplicativo, mas ele recusou. Pediu um pix.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/06/2024 02h55
Claro que não... são apenas burros de carga.
eye
17/06/2024 20h12
Meu irmão quando era entregador recebia bem até, mas tinha que se esforçar. Agora ele bota pisos (autônomo), está ganhando o que ele pegava em um mês, em uma semana. Estou feliz por ele.
obs: tirando o que ele paga para os funcionários.
guarde um dinheirinho, e empreenda em outra coisa.
ele ficou dos 15-16 aos 29 no ramo ☠️
anônima
17/06/2024 20h16
Eu vi uma reportagem de um entregador com mulher e filhos que montava uma "barraca" com saco de lixo numa praça e dormia lá pra não voltar pra casa (que era longe do centro) e economizar um pouco de combustível da moto. De cortar o coração.
anônima
17/06/2024 20h32
Não, a menos que ele abra uma empresa de entregas e ofereça os serviços dele ao público.
eles respondem
18/06/2024 02h14
Mas quem faz conhece bem os riscos. Não precisa o governo meter a mão no teu dinheiro prometendo uma falsa segurança.
18/06/2024 03h26
Até o dono da biqueira é empreendedor
anônimo
17/06/2024 20h12
Não.
17/06/2024 22h04
Claro
Se eles perderem esse dinheiro de investimento não fará diferença nenhuma na finança deles
Pode compará-los ao Elon musk por ex