Faz muito tempo que não tenho ninguém, queria achar mas não saio muito. Não converso com nenhum homem literalmente, estava até adicionando alguns no Instagram para quem sabe algum me achar interessante e chamar direct. Porém me questiono, eu não queria que fosse por rede social, queria poder achar alguém pessoalmente por acaso e não ficar procurando homem.
Oque aconselham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/06/2024 20h29
Procurar pelo Instagram
18/06/2024 03h44
Espera cair do céu
elas respondem
anônima
17/06/2024 20h34
Para achar alguém por acaso pessoalmente, você precisa sair e ser extrovertida.

Eu sou tímida, introvertida e nunca daria certo.