Seja da sua esposa, namorada, dos pais, de amigos que tiveram menos sucesso profissional, etc.?

Principalmente para homens +30, atualmente existem muitas coisas que dependem financeiramente de você, ou você consegue trabalhar e gerar dinheiro apenas para si mesmo?

E sobre as coisas para "resolver" no dia a dia, as pessoas próximas te jogam muitas tarefas? Tipo ir na prefeitura resolver algo do imóvel do seu pai, ou então levar um amigo ao hospital porque não tem ninguém que o acompanhe. Dar conselhos para um adolescente aleatório que próximo da família. Ajudar fulano que está fazendo uma mudança e precisa de alguém para carregar os móveis no caminhão?
Vocês homens são muito cobrados disso?

As vezes vejo mulheres reclamando de ter que lavar louça, mas acho que elas não tem noção do tanto de coisas pra resolver que a família joga nos ombros dos homens...

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/06/2024 20h59
Eu n sou homem, mas eu sinto isso :(
17/06/2024 21h03
Isso faz parte do amadurecimento do indivíduo.

Quem não é capaz de resolver esse tipo de tarefa, é um inútil, um peso morto para a família e para sociedade, tanto homem quanto mulher.
eles respondem
anônimo
17/06/2024 20h56
Não tem pressão, eu já pago tudo aqui.