Quando você fizer de tudo pra deixar a pessoa feliz!
anônima
17/06/2024 21h15
Não depende de tempo. Depende de se conhecer.
17/06/2024 21h16
Não tem tempo certo, lelezinha
Amor não é algo exato, para poder medir um tempo para que ele comece a aparecer. Mal se pode explicar como é sentir isso, a gente só sabe que sente
Inclusive, como dizem que dizia Carlos Drummond de Andrade, se alguém souber explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis
17/06/2024 22h07
Vc só gosta, ainda não ama
Amor demora pra surgir