Tipo de não conseguir se relacionar por mais que tente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/06/2024 21h34
Alguns usam com status, não estou se relacionando com ninguém, (não significa vai ser toda vida)
17/06/2024 22h09
eu sou o exemplo
elas respondem
anônima
17/06/2024 21h28
Não conseguir algo duradouro, talvez.
Não chegar a ter conversa profunda com que cria uma parceria juntos
maw
17/06/2024 21h32
Não sou capaz.
17/06/2024 22h28
Relações são desgastantes, demandam tempo e construção. Risco de perder tempo, ser traído, ser usado e tudo isso demanda tempo. Um tempo que você perde e não volta.

Minha família sempre me disse: namoros vem e vai, nossa vida fica, e o tempo não para pela gente ou pelo que queremos.

Oque tiver que ser vai ser, se não for, viva de sua maneira.