Eu simplesmente falo o óbvio mas ninguém leva a sério, parece que todas as vezes que tento ser um bom familiar e amigo aconselhando-os sou tratado como um ninguém. Os mais engraçado dessa história toda é que sempre quando a merda acontece as pessoas vem até a mim e falam "é você tinha razão" ou pior ser visto como o chato.

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/06/2024 21h38
Quem perde então são eles
anônima
17/06/2024 21h55
Ofereça a todos eles o seu desprezo e indiferença. Não se deve jogar pérolas aos porcos.
eles respondem
17/06/2024 21h41
Andando com uma arma e fingindo de louco. Os loucos são ouvidos.
18/06/2024 03h32
Tem cara de besta