SE SIM, O QUE TE FEZ SAIR DA PRESENÇA DE DEUS?

elas perguntam
12 6
eles respondem
18/06/2024 08h53
Continuo a ser cristão, mas não vou mais a igreja nenhuma. Durante minha infância ia a Congregação Cristã porque era obrigado pela minha família, depois nunca mais fui lá. A certa altura da vida descobri que a maioria dos pastores e padres não são cristãos porra nenhuma. Não seguem os ensinamentos de Jesus Cristo. Se seguissem eles não ficavam desrespeitando crenças e opções sexuais dos outros e alimentando o ódio contra eles. Continuo a tentar seguir os ensinamentos do nazareno sozinho.
17/06/2024 23h13
Deus disse que era único..
Quando fui ver.. tinham uns 60 diferentes na bíblia
não tem como ficar na presença de Deus né
moisés com chifre. ai não dá.

https://revista.fuv.edu.br/index.php/reflexus/article/view/441
biblia interpretada errada..
acorda Deus.. deixando seus filhos escreverem textos errados kakaka

1 - Baal(Hebraico:
לַַ
) A palavra

Baal

tem vários significados. Pode significar

Senhor
”,“Proprietário”, “Mestre” e “Marido”. A palavra Baal pode ser usada tanto para humanos
com certa autoridade quanto para divindades. Na verdade, Baal é um título (Senhor),assim como a pal
avra hebraica “Adonai” que também significa “Senhor” e era utilizada
para se referir à divindade israelita Jeová.
Provavelmente os israelitas escolheram chamar Jeová de “Senhor” usando a palavra“Adonai” justamente para diferenciar esta divindade (Jeová)
das outras inúmeras
divindades que também eram chamadas de “Senhor” só que usando a palavra “Baal”.
Pode-se até inferir que em dado momento, o próprio Jeová tenha sido chamado/entendido
como sendo “Baal”, uma vez que Jeová em Israel já fora identificado c
om a divindade
canaanita El, e se apropriado de atributos que eram desta, como “Pai de todos os deuses”e “Pai dos homens”, etc.. Jeová também incorporou, posteriormente, elementos como“fertilidade”, “chuva”, “controle do tempo” que eram características d
e Baal Hadade.2 - Baal Hadade
Significa “Senhor Hadade” ou “Senhor da Tempestade”, era a divindade do trovão, da
chuva e da fertilidade dos cananeus, similar à divindade Adad cultuada pelos Assírios eBabilônios. O nome Hadade era usualmente dado pelas pessoas aos seus filhos, comoforma de oferecer proteção daquela divindade à eles (similar aos israelitas que colocavam
o nome de Jeová no nome de seus filhos, por exemplo “Elias”
-
que significa “Meu Deus(ELI) é Jeová (YAHU)” –
ELIYAHU). O nome Hadade não é citado isoladamente comouma divindade, m

https://pt.scribd.com/document/371856211/60-Deuses-Citado-Na-Biblia
17/06/2024 22h31
Eu acho todo cristão que responder é porque está no site. Já os que não responderem é porque estão afastados do site.
17/06/2024 23h40
Só crente tá junto da presença de Deux?! Umbandista, espírita, católico não tão não?
anônimo
18/06/2024 09h21
Todos
anônimo
18/06/2024 08h32
voce precisa buscar ajuda profissional porque o abuso que fizeram com sua cabeça chega a ser assustador. aproveite a chance que a vida está dando a voce de melhorar como ser humano e volte a usar seu cérebro.
saiba que voce nao é obrigada a viver triste assim pra sempre esforçando em acreditar em alguma coisa pra encontrar sentido na vida.
18/06/2024 00h42
Sou o próprio Jesus Cristo reencarnado.
18/06/2024 00h21
Eu sou cristão, mas sempre fui "afastado". Nunca fui de frequentar igrejas, fui poucas vezes quando alguns conhecidos me convidaram pra ir uma vez ou outra.
17/06/2024 23h14
Deus já desistiu de mim, eu sou caso perdido,kk.
17/06/2024 22h39
To afastado, se deixar eu só não entrei no mundao pra não virar uma decepção pra minha mãe kkkkkkk
A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior
anônimo
17/06/2024 22h32
Quando vejo pornografia me afasto, é notório. Por isso estou tentando me masturbar sem pornografia.
elas respondem
17/06/2024 23h04
Me afastei de vez porque me tornei umbandista.
17/06/2024 22h38
Sou afastada, foram e são tantas coisas.
Eu acredito em Deus, mas perdi a fé. Não consigo esperar mais nada dele.

Parece que quem não faz mal só se ferra, quem faz o bem é feliz e todos amam. Sustentam máscaras e conseguem sempre encantar dando um show do fatídico personagem enquanto quem é bom e está apenas cansado(a) é mal visto.
18/06/2024 08h33
Me considero, mas não pratico.
18/06/2024 02h48
Eu não estava mais me sentindo a vontade com todas aquelas pessoas me cercando e querendo cuidar de minha vida, então eu saí fora. Preferi ficar em paz e assim foi melhor.
anônima
18/06/2024 00h04
As lutas da vida me fizeram afastar, não tenho raiva de Deus, mas não tenho ânimo para o buscar, às vezes pro, mas nunca sinto um alívio de vdd.
É tanta coisa ruim que a gente passa e tem que simplesmente aguentar e tolerar.
Eu estou cansada demais, as pessoas, as situaçoes dessa terra só despertam o que há de pior em mim.
Eu sei que eu sou uma pessoa muito boa, mas meus sentimentos negativos estão sendo sempre levados ao limite.