Então, eu estava me envolvendo com um menino e acabamos brigando feio , eu disse coisas que machucaram ele e ele disse coisas que me machucaram ( aconteceram umas coisas E eu fiquei com certo ciúmes . Sei que é errado pq ele não é meu , mas …) . Ele me bloqueou no meu ig normal e no pv e disse que nunca mais ia voltar e que não adiantava . No pv ele desbloqueou antes e depois no outro , isso no mesmo dia , e agora vi que ele tem visto meus story’s .

Qual a opinião de vocês sobre isso ? Ainda tem chance dele voltar ?

Obs : assim que ele desbloqueou eu mandei msg e ele demorou visualizar ( achei q fosse dar block devido a eu mandar msg , mas n deu . Visualizou e não disse nada . Mas tem visto os stories )

Dói estar longe porque temos una conexão muito boa e eu gosto dele