Joguei Scorn por umas 3h to meio lunático

eles perguntam
2 3
elas respondem
eye
17/06/2024 23h58
Passei uns três dias seguidos jogando Detroit. Só parei para necessidades básicas e dormir. No final, a menina morreu, porque eu fui burra.
ps: queria completar, porque não teria tempo depois
18/06/2024 03h52
Não, mas eu já sonhei que estava dentro do jogo.
eles respondem
17/06/2024 23h57
Cities Skylines 2. Fiquei tão alucinado que agora observo o desenho urbano da cidade em que moro e imagino como poderia melhorar.
18/06/2024 00h47
Fifa.
Já tive surtos de raiva, quebrando controles e móveis da casa, e derrubando paredes. Até hoje nada conseguiu me tirar mais do sério do que essa porra. Mas confesso que tenho muita vontade de jogar. A derrota era triste, mas por outro lado, a vitória trazia mais satisfação do que soltar um jato de gozo.