Meu namorado é muito cismado com tudo então se qualquer pessoa falar que eu sou bonita pra ele eu já tenho que dar marcha.
Arrumei um freela fixo com um casal no centro da Cidade, tem dias que a mulher dele não cai.
Da última vez ele falou aleatoriamente que eu tinha um rosto lindo, que eu tinha um corpão e que eu nunca ia ficar feia. Devo parar de ir.. ele não me desrespeita.. mas se meu namorado soubesse q ele tem esse tipo de comentário ia achar ruim e eu preciso do dinheiro ao mesmo tempo

elas perguntam
9 3
eles respondem
18/06/2024 00h58
Não deve abandonar sua vida/trabalho/estudos por namorado/homem nenhum. É razoável que vc tente administrar a intimidade com outros caras, mas não quer dizer abandonar suas coisas. No mínimo pq, qdo vc estiver achando que ficou perfeita para seu boy, ele te bota uns chifroes e tasca o pé na sua bunda
18/06/2024 03h07
Então prepare-se para abdicar de tudo e viver somente em função dele ok?
anônimo
18/06/2024 08h41
Uma coisa é obvia ta? Esse cara vai tentar te comer, seu namorado não é cismado, ele é homem apenas... todo homem sabe quando outro cara ta querendo comer a mina dele... por que nós homens comemos com os olhos, não da pra esconder...

Agora vai de você, ser firme com esse homem e na proxima vez que ele te elogiar, falar que não se sente confortável e pedir pra ele parar.

Ou talvez começar a levar seu namorado algumas vezes junto com você, pra esse cara se tocar.
Quanto ao seu namorado, dê segurança de fidelidade pra ele, e ele não vai ficar cismado...

Só palavras não adianta, atitudes contam mais, então demonstre que você é fiel a ele... pergunta se ele quer ir um dia com você, conte pra ele o que aconteceu com você e não esconda absolutamente nada.
18/06/2024 06h27
Seu namorado é mais importante que qualquer outra coisa em sua vida
Ele que está te bancando em tudo que você precisa e nunca vai te abandonar.
É ele que está ao seu lado todo dia te incentivando a ser uma mulher melhor, a ter uma graduação, um trabalho bom que te pague bem e quer que você esteja sempre em evolução.
Logo, se qualquer pessoa te fizer um elogio ou crítica, vc não deve ser mulher suficiente pra resolver sua vida. Deve obedecer ao seu namorado lindo e cuidadoso que tanto te protege. Seja submissa sempre. Mulher autônoma é broxante.
Fique firme com as opiniões do seu namorado. Vc vai longe com ele.
Conta tudo que ocorre na sua vida pra ele, tá bom? E só tome decisões sobre sua vida se ele autorizar.
Foca no seu namorado.
18/06/2024 00h57
Mar rapaz '-'
18/06/2024 00h59
Para, vai
18/06/2024 03h59
ele ta te querendo e tu sabe, n se finja de besta
18/06/2024 08h38
Freela é o nome do amante?
elas respondem
18/06/2024 02h38
não, é só você cortar, diz pra ele fechar a cara
18/06/2024 03h49
Se ele tentar algo com você, ninguém ficará surpreso.
18/06/2024 07h42
Eu não sei porque um homem casado fica elogiando seu rosto e corpo. Não sei porque seu namorado é tão desconfiado de você e não sei se vale a pena abrir mão de alguma coisa por ele pois não o conheço.