Trabalhar, voltar pra casa, dormir e trabalhar no dia seguinte. Finais de semana não estou saindo mais e 2 sábados por mês passo com meu namorado e raramente aos domingos. Preciso mudar minha rotina e criar novos hábitos.
18/06/2024 01h57
estudos e estágio
18/06/2024 08h44
Trabalhar, estudar, treinar e conversar com meu gato ^^
anônima
18/06/2024 09h06
Vou para o trabalho e volto pra casa kkkkk
Fins de semana não estou saindo quase.
18/06/2024 09h12
Eficiente.
Sua foto de perfil parece capa de caderno dos anos 2000. Legal.
eles respondem
18/06/2024 01h17
05h da manhã, o despertador toca, pulo imediatamente da cama e com movimentos rápidos arrumo ela com alto grau de perfeição. Coloco a água para ferver para passar um café 100% arábica enquanto tomo um banho de rigorosos 2 minutos em água gelada. Após tomar meu café e comer cerca de 1000 calorias bem balanceadas, passo fio dental, depois escovo meus dentes com movimentos circulares. Visto uma roupa confortável, uma vez que estava nu para o corpo se adaptar à temperatura ambiente, e trabalho em algum projeto até as 07h da manhã, quando começo a me preparar para ir trabalhar, então começar o dia.
18/06/2024 00h59
Estudar, trabalhar, ir na academia...essas coisas produtivas.