Boa noite tudo bem? Poderiam me dar sua opinião? Namoro com uma moça a 5 meses, onde nos vemos somente nos fins de semana, nestes que ela já trabalha 2h em um restaurante (sendo que ela trabalha em outro emprego durante a semana) por dia afim de guarda dinheiro, as vezes nos vemos em um ou dois dias da semana, pra treinar ou algo esporádico. Hoje ela me disse que iria começar a trabalhar todos os finais de semana, das 12h às 00h, sacrificando assim nosso único tempo juntos. Ela disse não ter prazo, eu disse que a ajudaria a encontrar um trabalho semanal melhor para que não precise se esforçar, e disse tbm que gostaria que passássemos mais tempo juntos, coisa que ela tbm tinha dito, acham egoísmo dela pedir esse tempo juntos? Sendo que nunca vou impedi-la de fazer algo, só me deem a opinião vocês pfv.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/06/2024 01h56
É compreensível que você queira ficar junto dela nos fins de semana. Consiga de algum jeito que ela passe a dormir em sua casa e acorde com você nos fins de semana. Se for assim, vocês terão as manhãs e madrugadas juntos. Pense em soluções e não em complicar mais as coisas. Dê o apoio de que ela precisa agora, com o tempo as coisas irão melhorando.
18/06/2024 13h02
Não acho que seja egoísmo, mas necessidade dela.
Se você quer ajudar se adapte por enquanto a este momento e juntos tentem encontrar um emprego semanal onde ela não tenha que abdicar do seu tempo livre.
18/06/2024 01h56
vocês podem se encontrar na folga dela
eles respondem
18/06/2024 07h06
Somos pobres
Entenda bem sobre isso.
O que vc pode fazer por um pobre é incentivá-lo a trabalhar e ter suas conquistas.
Depois vc veja onde vai enfiar pau
18/06/2024 07h22
Não tem errado ou certo aí, só pessoas com prioridades diferentes..