Quando seu parceiro (ou parceira) chega do serviço ou arruma a casa toda, faz comida, lava as roupas, a fim de preparar o terreno para que você possa se sentir o mais confortável possível, você deixa claro como a luz do dia o quanto valoriza seus feitos?

Pergunte-se se você lhe tece os devidos elogios.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/06/2024 13h23
A valorização do que o outro faz também é uma demonstração de afeto. É preciso cultivar isso todos os dias.
18/06/2024 13h24
Eu valorizo sim. Porém não tenho cônjuge atualmente
anônima
18/06/2024 13h27
Não tenho um cônjuge
eles respondem
18/06/2024 13h31
Mesmo sendo solteiro e morando sozinho, eu valorizo muito a ideia de mostrar apreciação e gratidão em um relacionamento. Se eu estivesse em uma situação onde minha parceira chegasse do trabalho e fizesse todo esse esforço para me deixar confortável, eu certamente deixaria claro o quanto valorizo seus feitos. Acredito que expressar gratidão é essencial para manter um relacionamento saudável e feliz. Eu faria questão de agradecer verbalmente, elogiando seu esforço e dedicação. Além disso, procuraria retribuir de alguma forma, seja ajudando em outras tarefas, planejando algo especial, ou simplesmente oferecendo apoio emocional. Para mim, é importante que minha parceira sinta-se valorizada e reconhecida pelo que faz, pois acredito que esses gestos de cuidado e apreço fortalecem a conexão e o respeito mútuo no relacionamento.
anônimo
18/06/2024 13h32
Não.