Como eu disse, sou uma pessoa totalmente sem paciência e estressada, e tipo, até com coisas simples eu chego a ficar estressada.

Eu não sou uma pessoa tão calma, como achava ser, sabe? Na verdade eu sempre controlei, e hoje em dia tudo passa a ser estressante e eu fico com raiva.

Eu confesso que para ‘‘controlar’’ eu chego a esmurrar a parede, isso quando eu estou estressada, chateada ou triste com algumas coisas.
Tudo isso para descontar e tentar fazer com que a raiva passe.

Sei que talvez não seja normal isso, mas é só isso que faz com que eu tente controlar (descontando!) a raiva ou estresse. Eu também já joguei o celular no chão com raiva e acabou trincando um pouco a tela.

Eu não consigo controlar! Só me diz oque possa ser isso e me ajudem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/06/2024 08h33
Acho que comprando plug anal e usando, possa resolver o problema.
18/06/2024 04h12
Vai acabar cometendo um assassinato.
18/06/2024 04h15
Sugiro que consuma muito ácido oxálico, um laxante natural. Irá se sentir aliviada após passarem os efeitos laxativos, de fato. Sentir-se-á mais leve.

Lembre-se de, no entanto, ter gluconato de cálcio à mão. Os efeitos do laxante podem ser fatais, caso a ingestão tenha 1500mg.
18/06/2024 07h24
Ainda bem que no Brasil as paredes normalmente são de alvenaria.

Raiva é simplesmente falta de saber lidar com situações desconfortáveis. Um psicólogo poderá ajudar a identificar as situações que desencadeiam esse sentimento a fim de evitá-las ou a compreender outras formas de reação possíveis.
elas respondem
18/06/2024 10h40
Primeiro, sugiro que vc procure ajuda psicológica e psiquiátrica para entrar com uma medicação para te deixar mais calma. Segundo, isso não vai te levar a nenhum lugar bom e só vai trazer prejuízos de diversas formas sendo um deles, a sua saúde física e mental. Já foi comprovada pela ciência que raiva, mágoa e stress trazem malefícios a saúde sendo um deles até câncer. Eu sou prova disso de que ser raivosa não adianta nada e quando criança também tinha o costume de esmurrar a parede e até bater a cabeça na parede. Em 2014 adquiri gastrite nervosa por stress e ansiedade e a pouco tempo (questão de menos de 1 mês), tive um "alerta" sobre minha saúde e um dos conselhos que recebi foi justamente esse para ser uma pessoa mais calma pois isso já foi um sinal de alerta do que poderia acontecer se caso eu permanecesse assim.

Se cuida!