Minha última relação foi em 20/03. Ele gozou fora. Eu menstruei, inclusive com coágulos em abril e maio e agora em junho só sangue normal.
Há 15 dias passei mal e vomitei, mas passou.
E minha barriga tá inchada essa semana.
Mesmo sabendo que grávidas não menstruam, tenho medo de ter confundido. Já vi tantos casos desse.
Eu fiz 3 testes, mas deu negativo. Tenho medo de ter feito errado.
Me ajudem, por favorr

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/06/2024 09h13
tipo de pessoa que não pode sentar numa vara
não tem psicológico pra isso
olha que vida triste
achar que tá grávida, ignorando as ações do próprio corpo com a limpeza do endométrio.. fazendo testes..

melhore psicologicamente. sexo é pra sentir prazer, tesão..
se não entende isso, não mexe.
e quando tiver alguma cisma sobre estar grávida, vai lá e faça um exame de sangue.

transe com camisinha e tome remédio..
18/06/2024 09h13
Já vai pensando no nome do bebê.
anônimo
18/06/2024 09h14
Apartamento n
18/06/2024 09h19
Não tá grávida, nesse caso é neurose.
18/06/2024 09h22
Você está grávida.
elas respondem
anônima
18/06/2024 09h10
Parabéns mamãe, que venha com muita saúde ❤️
18/06/2024 09h21
Quem disse que grávidas n mestruam?
Mulher coito interrompido n é um método eficaz pra previnir a gravidez e doenças tbm neh. Já faz um tempo hein desde março..e n fez mais sexo? Faça um beta HCG é um teste mais fidedigno.

E na próxima use camisinha gatona, até pra previnir doenças. Se cuida mulher!!!
18/06/2024 10h23
Diante de todas essas informações, as chances são praticamente 0. Embora existem sim casos de mulheres menstruar grávida minha amiga mesmo é um exemplo disso, menstruou até o 5º mês e até bebia álcool e só a partir disso que parou de descer e sentiu os sintomas de gravidez e isso é mais comum do que se imagina (menstruar grávida). Os médicos dizem que não tem como, mas são inúmeros relatos e sobre os testes dar negativo, já vi também casos da mulher fazer vários testes e (5 testes até mesmo) e todos deram negativo mas daí elas tinham convicção de que estavam grávidas pois estavam atrasadas e sentiam os sintomas. Vc tem duas coisas aí que dá ainda mais certeza que não pode estar que é a menstruação vindo normalmente e os testes negativos.