suponhamos que você e sua cunhada ( namorada do seu irmão ) se seguem no insta, de vez em nunca comentam foto uma da outra.

obs: vcs não tem intimidade, mesmo o seu irmão namorando com ela há quase 3 anos.

pois bem, você vê todos os storys que ela posta, as vezes faz 5 min que ela postou algo e você já viu ( bate cartao). porém ela não vê absolutamente NADA do que você põem no story, nada nada nada.

como vcs interpretariam isso? que é de caso pensado ( veriam maldade nisso ) ou pensariam que simplesmente ela não faz questão de acompanhar sua vida e oq vc posta ( te vê como insignificante)

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/06/2024 09h16
Acho que ela só não tá nem aí
18/06/2024 09h18
Impossível tu ter uma resposta certa pra isso sem conhecer a pessoa. Duvido um pouco que seja de propósito, acho difícil alguém querer pular os teus stories assim de caso pensado. Eu diria que é mais provável que ela seja uma pessoa low profile e só usa o insta pra postar algumas coisas e ver os stories pontuais das pessoas que ela mais gosta. Se tu quer mudar essa situação tente ficar mais próxima a ela, tenta encontrar coisas em comum pra vocês fazerem juntas, por exemplo.
elas respondem
anônima
18/06/2024 09h12
Ainda bem que não tenho redes sociais além do puro ElaEle...
Não tente interpretar nada. É só uma rede social porcaria.
anônima
18/06/2024 09h13
As vezes ela nem usa o insta com frequência e não olha stories de ngm