Fui transar com o cara, que prometia ser bem experiente, saber fazer tudo. Chegando lá, no boquete, ele não durou nem 15 segundos, e não sabia nem meter direito. Obviamente eu parei, pq eu não tava sentindo NADA

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/06/2024 09h32
Gozar com boquete é foda, nem nos meus sonhos mais melados...
18/06/2024 09h41
Ou o teu boquete é de gênio ou ele é extremamente fraco kkkkkk
anônimo
18/06/2024 09h31
Acontece , segue para próxima
18/06/2024 10h26
quando o cara fala que vai te rasgar no meio é pq ele é broxa

vc tem que dar para aqueles nerdão que passam o dia jogando joguinho. esses ai ficam 1h+ metendo e nem goza, só fingem que sim pra voltar pro joguinho
18/06/2024 10h32
E oq seria meter bem para vc? kk
elas respondem
anônima
18/06/2024 10h32
Já passei por isso.
O cara se alta afirmava ser foda na cama, que mulheres disputavam por ele…

Chegando lá, foi o sexo mais arroz com feijão que já tive na minha vida. Metia fofo, parecia um múmia em câmera lenta…
Tanto é que depois nem quis mais ficar com ele.

Esses que falam muito, pode ter certeza que são uns zero a esquerda.