Eu tenho um problema. Eu não posso me relacionar com uma mulher, a não ser que eu ame ela. Os meus amigos transam como eles soubessem que ia morrer amanhã. Eu não sei por que eu não posso fazer isso. Eu me odeio pois isso dificulta muitas coisas. Que tem os mesmos problemas? Quem conhece isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/06/2024 11h11
Eu até ja transei sem gostar, mas é uma merda

Prefiro ter conexao
anônima
18/06/2024 10h34
Vc é um homem raro d se achar, parabéns.
18/06/2024 10h33
Não vejo problema nisso.
anônima
18/06/2024 11h23
Isso é uma escolha sua. Não adianta ficar reclamando porque o mundo não se adapta a você.

Não acho errada sua escolha, mas daí ficar "quando vou na balada, todos pegam alguém, menos eu" não dá.
anônima
18/06/2024 11h27
É sinal que você não é desesperado por sentir prazer. Isso é bom e não se sinta mal por isso. Parabéns!
eles respondem
18/06/2024 10h39
Você apenas está no lugar errado, junto às pessoas erradas. Não se odeie por isso.
Já fui assim também (quem diria), exceto a parte de auto-ódio mas a idade mostra muitas coisas para um homem, de que a vida não é só sexo e também não é só sexo com sentimento.
18/06/2024 10h32
O último romântico da terra vc
anônimo
18/06/2024 10h36
o melhor quando se é assim é ficar só, pq amar e ser amado são coisas diferentes, e atualmente receber amor genuíno é bem difícil, e se isso partir só de vc é a pior coisa.

Obs. As mulheres que falam que isso é "bonito", que é admirável e tals, estão mentindo.
18/06/2024 11h25
É bem melhor transar quando vc ama a pessoa. Sexo por sexo até vai, mas depois de um tempo fica um vácuo e dá até um vazio existencial