Uma chefe mulher ficar de implicância só com uma funcionária sendo que ela faz tudo direitinho e chega no horário certo,tipo comprou as blusas da festa de junina de todas as outras menos dessa.Ja passaram por isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
18/06/2024 10h42
A rivalidade feminina é assim. Muitas das vezes, as mulheres têm comportamento pior que a de muitos homens.

Já presenciei diversas situações que o EGO de algumas fez até mesmo outras cortarem os pulsos, faziam brincadeiras sobre corpo, aparência, algo bem escroto. Um homem com tais comentários já é horrível, mas vir de uma mulher torna a situação PIOR.

Muito triste!