Tava juntando pra pagar e perder a virginidade de uma vez, mas ao msm tempo penso se vale pena desperdiçar meu dinheiro nisso

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/06/2024 11h24
Melhor bater punheta a transar com uma GP
eles respondem
18/06/2024 11h14
Pergunta de quem não tem princípios ou valores morais. Nem tudo é utilitarismo barato.
18/06/2024 11h20
Você tem a opção de transar com alguma garota que ache legal, que você conheça por aí e que aceite a missão, não precisa estar apaixonado por ela, nem que ela seja uma prostituta.
18/06/2024 11h24
Cê que sabe. Se optar pela puta, escolha uma acompanhante de luxo, e que seja de preferência educada.
21/06/2024 04h07
Paga uma gp loirinha bem gostosa logo
21/06/2024 07h47
É uma roleta russa.
Você não sabe se nessa primeira vez você vai transar com uma GP que já transou com homicida, cara que já praticou feminicídio, traficantes, drogados,...
Depois de ter ficado, você sair de lá carregado com algum tipo dessas energias
E depois quando for transar com uma pessoa super legal, você passar essa energia para ela.
Acredito que é por isso que muita mulher boa do nada passa a ficar com um comportamento estranho.