Mais uma pessoa e ser uma pessoa ruim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/06/2024 12h12
Não é errado, mas pode ser visto por algumas pessoas como desumano a depender da situação. O que tem que levar em conta é quem é a pessoa, o motivo que ñ quer mais ajudá-la, se está abusando da sua boa vontade e etc. Vc tem que ver o que é melhor pra ti e ñ ligar para os outros.
18/06/2024 12h50
Bem ñ é errado decidir ñ ajudar alguém mais, especialmente se vc já fez mto por essa pessoa....Não há como salvar todo mundo e vc precisa cuidar de si mesmo e de suas necessidades tbm...isso ñ te torna uma pessoa ruim. É bom estabelecer limites em relacionamentos e ñ se permitir ser explorado ou prejudicado.
Você já fez oq pôde para ajudar essa pessoa, e agr é hora de se priorizar.
eles respondem
18/06/2024 12h11
Não é ruim, mas poderia ser melhor, não ajudando ninguém em primeiro lugar.
21/06/2024 04h06
Dá tudo seu pra ela.