1- média de altura?
2- tipo de cabelo (tamanho, textura, corte)?
3- porte físico?
4- precisa ter carro e/ou moto?
5- introvertido ou extrovertido?
6- fechado ou emocionalmente aberto?
7- bem higiênico ou largadão?
8- atencioso ou do tipo que não liga?
9 - homem que pensa no futuro ou vive o agora?

elas perguntam
3 21
eles respondem
anônimo
18/06/2024 19h10
Sendo rico nada disso importa.
18/06/2024 12h16
Gostam de todos esses
elas respondem
anônima
18/06/2024 12h16
1- 1,70+
2- pequeno, degrade suave
3- normal, nem magrelo nem gordo, um porte de alguém que se cuida
4- sim
5- introvertido
6- fechado
7- higiênico
8- atencioso
9- pensa no futuro
maw
18/06/2024 12h17
Não idealizo, mas me enfraqueço por homens com carinha de bebê.
18/06/2024 12h24
da minha altura-mais alto que eu (tenho 1.56m)
cabelo preto, amo! (ondulado curto, calvo e etc)
ter CNH
porte físico: bem mais forte que eu (tenho 43kg)
emocionalmente aberto, pf
bem higiênico e organizado
atencioso
pense no futuro
18/06/2024 12h20
Vamos lá:

Altura: alto mas não precisa ser uma girafa também né, a partir de 1,70 está bom.

Cabelo: não ligo muito pra isso não sinceramente só não curto os carecas e calvos principalmente. Estando bem penteado é o que importa e claro, mantendo a higiene.

Porte físico: Não me vejo com gordinhos e nem com magrelo esquelético, normal. Também não me sinto a vontade com os bombados de mais isso me assusta um pouco parece que vai me quebrar no abraço.

Não ligo para carro ou moto mas se tiver um carro, é legal mas não o essencial. Meu namorado por exemplo não tem nenhum dos dois só tem a carta categoria B mesmo rs.

Gosto dos extrovertidos pois de introvertida já basta eu =/. Amo brincar, dar risada e fazer a pessoa rir.

Emocionalmente aberto, óbvio. Mas não um relacionamento aberto - nome moderno para traição.

Que seja higiênico, claro.

Que seja atencioso pois de frio já basta o tempo.

Gosto de homens que pensam no futuro sim pois isso mostra um pouco dele e se quer algo sério.
18/06/2024 22h39
Mas nunca que vou enquadrar uma pessoa numa caixa dessa.

"Eu gosto do livre e do espontâneo,
da surpresa e do estranho".

REGIA, Vitória. ElaEle (2024)
anônima
18/06/2024 12h14
Nenhum homem é meu tipo
18/06/2024 12h31
1-De 1,75 pra cima
2- não ligo muito para cabelo
3- Fortinho
4- Não precisa ter carro e nem moto
5-Equilibrado , nem muito introvertido e nem muito extrovertido
6- emocionalmente aberto , com toda certeza
7- Bem higiênico
8- Atencioso , mas também não pode ficar muito no pé , tipo 24/7 ele também tem que viver a vida dele kkkk
9 - que pensa no futuro
18/06/2024 17h58
1 - entre 1,70 e 1,80 / 2 - cabelo curto, não tenho preferência de cor, textura lisa / 3 - corpo atlético / 4 - De preferência carro. Não gosto de moto! / 5 - meio termo! / 6 - aberto / 7 - higiênico e cheiroso / 8 - atencioso / 9 - pense no futuro
18/06/2024 20h59
1- média de altura? 1.75+

2- tipo de cabelo (tamanho, textura, corte)? Prefiro raspado máquina n2 mas pode ser maior desde que não passe do ombro plmds

3- porte físico? Magro ou gordinhos

4- precisa ter carro e/ou moto? Não

5- introvertido ou extrovertido? Tanto faz

6- fechado ou emocionalmente aberto? Baseado nos meus relacionamentos anteriores fechado porém Prefiro aberto

7- bem higiênico ou largadão? Higiene né

8- atencioso ou do tipo que não liga? Atencioso

9 - homem que pensa no futuro ..? Futuro
18/06/2024 20h05
nada disso importa, só ele sendo o Guilherme que já está ótimo
18/06/2024 19h35
1- média de altura? 180
2- tipo de cabelo (tamanho, textura, corte)? Liso na altura do ombro
3- porte físico? Magro, mas não esqueleto
4- precisa ter carro e/ou moto? Carro
5- introvertido ou extrovertido? Média, não suporto extrovertido, mas introvertido não dá nem pra se comunicar direito
6- fechado ou emocionalmente aberto? Aberto, um relacionamento só dá certo com diálogo
7- bem higiênico ou largadão? Bem higiênico, se cuida, se depila, ajeita a sobrancelha, cuida da pele, alimentação e etc
8- atencioso ou do tipo que não liga? Atencioso
9 - homem que pensa no futuro ou vive o agora? Planeja o futuro, quero ter filhos e isso precisa de planejamento e organização

Esse seria meu homem ideal e é o q eu procuro
18/06/2024 17h59
1,65+
n sei
frango
n, precisa só me amar
introvertido pq de amiga só vai ter eu
emocionalmente aberto
bem higiênico
atencioso
que pensa no futuro, mas tb vive o agora

no mais isso n eh definitivo, eu n tenho lá um “tipo” definido, acontece naturalmente.
anônima
18/06/2024 19h34
Meu tipo total, amo amo
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOJ8X0VLKsFLZYMsQ0EnMcw_PP4CP11v1D-Z1ewk1ptEpfRzzG5DLJIp28&s=10.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQ0DWRwbhxBWbA06YVUyqq78iFkFoQPLIONLETbBGvt01HZ2oC151agi4&s=10.jpg
19/06/2024 21h23
Tem que ser leonino
18/06/2024 19h30
Ter mais de 1,75m.
Cabelo não importa, contanto que tenha pelos no peito
Saudável
Higiênico
Inteligente
Ter estabilidade financeira
Ser responsável
Temente a Deus
Gostar de animais
Não ter vicios
Não precisa ser bonito. Mas tem que ter charme
Honesto
Leal
Saber fazer consertos e serviços gerais
E saber o minimo de sobrevivência num cenário apocaliptico
18/06/2024 18h13
1) Mais de um 1.70
2) cabelos Lisos ,
3) Magro mas não muito com um corpo normal ,ou com um pouco de músculo
4) Não necessariamente mas se tivesse seriam bom
5). Ambivertido
6) Um pouco dos 2
7). Bem higiênico
8). ATENCIOSO
9). OS 2
anônima
18/06/2024 18h06
1- 1,75+
2- por mim tanto faz, só não curto muito longo
3- magrelo, magro, malhadinho ou Baco exu do blues
4- não necessariamente
5- por eu ser tímida socializo melhor com introvertidos/tímidos, mas no geral tanto faz
6- emocionalmente aberto
7- higiênico
8- atencioso
9 - pensa no futuro
anônima
18/06/2024 18h02
1- 2 metros e 11 cm
2- cabeludo calvo
3- porte físico
4- ambos, carro pra dar drift e moto pra longas viagens
5- ambos
6- ambos também. emocionalmente fechado e fisicamente aberto
7- largadão
8- que não liga e finge que nem existo
9- homem que vive bem o presente e não liga nada para o futuro!!!
anônima
18/06/2024 17h46
1. =/ > que 1,70... jamais menor que eu

2. Com cabelo, grande a médio, bem cuidado.

3. Com lindos peitorais (músculo, não peito de gordura) , corpo esbelto, não pode ser gordo ou esquelético, braços fortes

4. Não me interessa o veículo dele, e sim o meu.

5. Extrovertido, sempre me atraio por caras mais sociáveis

6. Emocionalmente aberto seria o ideal, mas emocionalmente fechado é meu carma

7. Normal

8. Se não se importa comigo eu vou ficar triste

9. Pensa no futuro, mas vive no presente
anônima
18/06/2024 12h42
1- 1,49 de altura
2- cabelo verde e longo ate os joelhos
3- magrelo desnutrido com 15kg
4- não
5- introvertido que só fica no quarto dele e só sai de lá pra tomar banho
6- fechado
7- largadao que não escova os dentes, não toma banho direito e que tem o suvaco fedorento
9- do tipo que não liga
19- que vive o agora
18/06/2024 12h21
I dont like boys