Foi pegada carinhosa, forte ou extrema? Foi namorado, marido ou ficante? Foi na sua casa, casa dele ou motel? Qual foi a coisa que ele fez que te deixou com mais tesão?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/06/2024 12h44
Foi naquele sexo selvagem regado a trocas constantes de posições... comecei sentindo um arrepio que percorreu todo o corpo e se concentrou por toda a vulva, após várias fricções do pênis dentro da vagina senti uma sensação de leves cócegas misturada com um pulsar delicioso que se intensificou mais quando a estimulação do pênis atingiu bem na profundidade da vagina em níveis de um prazer trêmulo maravilhoso não consiguindo mais suportar tamanha tortura deliciosa de sentir a vagina toda preenchida, sendo esticada e alargada pelo pênis então acabei gozando com o corpo todo se contorcendo com um gemido intenso.
18/06/2024 18h12
Esses dias aí
Quem manja dos paranauês, manja
anônima
18/06/2024 17h50
Um dos melhores, foi numa praça de alimentação de um shopping lotado, eu estava de saia com um calcinha de renda bem fininha e meu clitóris, que fica bem saltadinho quando excitado, ficava roçando na cadeira. Gozei só pensando putaria e sentindo a fricção no clit.
eles respondem
18/06/2024 12h40
Quando gozaram feito uma vaca.