Eu trabalho tem alguns anos e consegui juntar 20mil. Meu pai tem 2 carros, o mais barato, um corsa (que hj vale 22 mil) ele disse que me vende. Mas ele vai me custar apenas a metade (11 mil). Vou pagar a vista. O unico pórem pra eu pagar esse valor, é que vou deixar meu pai dirigindo ele as vzs, ele é mais cuidadoso que eu e tal...
Acham, que compensa? O carro até que é bom. Preciso de um, tenho 24 anos e ainda ando de busão e uber kkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/06/2024 13h21
Concordo com o @Hernandarias, compre seu carro sem vínculo algum com o seu pai, parece vantajoso mas depois isso dá dor de cabeça, não é nem pela questão material (você disse que ele é cuidadoso) a questão é que você tem que ter suas coisas você já é adulto.
anônima
18/06/2024 13h19
Se seu pai ainda vai usar, não vai ser totalmente seu. Ele vai se adonar do carro.
18/06/2024 13h22
Compra um carro só teu..
anônima
18/06/2024 13h49
Compre um carro só seu... Meio brabo teu pai ter dois carros, e ainda te vender e pior, usar junto.
eles respondem
18/06/2024 13h12
Evite esse tipo de vínculo, aprenda a cuidar do que é seu e, assim, não deverá satisfações a ninguém.
Tudo tem seu preço.
18/06/2024 13h26
Depende do quanto você se desloca a distâncias que requeiram um carro. No meu caso (solteiro, sozinho, home office), ter um carro é só desvantagem.
18/06/2024 13h22
Financeiramente provavelmente não. Talvez você não consiga mais guardar dinheiro se tiver o carro. Mas a vida de um homem solteiro muda totalmente com um carro. Eu compraria o carro, mas é a decisão errada.
18/06/2024 14h32
Depende da sua relação com seu pai. Difícil dizer sem conhecer ele. Se ele for responsável e "comunicável", pode valer a pena, ainda mais considerando que é seu primeiro carro. Bobagem achar que tem que ser tudo perfeito ou nada, pensamento estagnante.