Eu trabalho numa creche pequena e tem dois banheiros pequenos, um com espelho e chuveiro e outro só com vazo, como a creche é uma casa adaptada, esses dois banheiros de funcionários não tem janela então imagina quando cagamos. Impossível disfarçar o cheiro, acredito que se jogar desinfetante ou cheirinho é pior pq mistura e fica aquele cheiro de bosta artificialmente perfumada Kkakkakakakka aí socorro

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/06/2024 14h25
Número 2 somente em casa.
18/06/2024 14h38
Faço, mas aqui é tranquilo. Temos 4 banheiros pra funcionários e todos tem ventilação.
Mas se você tem vergonha de cagar na empresa, vai mudando a hora de ir ao banheiro aos poucos. Se a seu horário de ir ao banheiro é às 14:00 por exemplo, dá uma segurada e começa ir às 16:30. Com alguns dias fazendo isso o corpo começa a acostumar com esse novo horário. Quando estiver acostumada, comece a mudar pras 19:00 ou um horário que você já esteja em casa.
Você vc pode mudar também pra um horário da manhã, antes de sair de casa.
18/06/2024 14h30
Não sinto necessidade de disfarçar. Banheiro é pra isso mesmo.
anônimo
18/06/2024 15h34
Cago na sacola e jogo pela janela
19/06/2024 08h01
Trabalho em órgão público, deu 14:00 a maioria da galera vaza aí vou no banheiro que é deserto.
21/06/2024 03h48
Tenho vergonha
elas respondem
18/06/2024 14h20
Tem um negócio que vende na farmácia que se chama "freeco" vc espirra na privada antes de fazer cocô e ele bloqueia o cheiro. Já testei e funciona mesmo, e não fica com cheiro misturado de bosta com desinfetante.
anônima
18/06/2024 14h18
Nao disfarço, meu cocô nao fede tanto. Deu descarga, acabou.
18/06/2024 15h27
Faço. Morro de vergonha quando alguém entra e é sempre assim, quase toda vez que estou cagando entra mulher ¬¬ Daí eu enrolo um pouco pois fico sem jeito de sair pois sou besta de mais pra ter vergonha de algo que é tão natural mas que é motivo de piada e constrangimento para muitos.