Amo meu ex, mesmo depois de meses de término e é muito difícil admitir isso. Eu e ele erramos em várias coisas que fizeram não dar certo, coisas que eu tava disposta a melhorar e ele não quis. Ele já está em outro relacionamento e eu não consigo esquecer e seguir minha vida, toda vez que vejo ele meu coração gela e ver a menina que ele preferiu invés de mim dói muito.
Sei que não tem volta e que ele não me ama, que deve estar com ela por amar ela, eu não sei oque faço para seguir minha vida. Enquanto choro e me sinto um lixo descartável, ele está lá com ela feliz e vivendo muito mais do que viveu comigo.
Oque faço para seguir minha vida?? Estou doente de tanta saudade, comparação e o sentimento que nenhum homem vai se interessar por mim, já que desde o término nunca tive ninguém

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/06/2024 14h34
Se você o ama, vai querer a felicidade dele, como ele preferir. Querê-lo para si, vendo que ele está feliz, é egoísmo, não amor.
18/06/2024 14h45
É, é embaçado. Não queria estar no seu lugar.
21/06/2024 03h54
Se mudando de planeta.
elas respondem
18/06/2024 14h34
não da pra deixar de amar assim do nada, só o tempo vai fazer esse sentimento ir diminuindo até não sentir mais nada por ele
18/06/2024 14h37
Isso para mim é totalmente impossível, mais pra você pode ser diferente é em meses perder o amor que sente por ele.