Quando vcs fazem sexo casual, sem sentimentos pela pessoa, vocês ficam alguns dias depois lembrando? E como vcs se comportam quando foi bom? Ficam querendo de novo? E como eu sei que o homem gostou?
Transei com um amigo semana passada, na hora rolou a maior química, foi gostoso, mas já faz uns dias e ele nem tocou no assunto...
Obs: eu sou casada, e antes que me julguem, meu marido já me traiu, eu descobri, pedi o divórcio, ele implorou pra continuar, e tá me chifrando de novo...

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
18/06/2024 14h36
Eu penso que é uma merda sexo sem sentimento, por isso só fiz casual uma vez
18/06/2024 14h38
fazer sexo casual é a mesma coisa que sair com gp
18/06/2024 14h38
Chumbo trocado não dói, é o que dizem... Kkkk

Bem, eu não fico e muito menos faço sexo casual, e confesso que não entendo quem se presta a isso, porque para mim sempre tem algum sentimento, mas imagino que não seja possível não lembrar ou não pensar nisso. Se a pessoa gostou, é normal lembrar e querer reviver, não? Não parece normal fazer algo assim para não lembrar e não pensar nisso depois... Se é para esquecer, por que fazer em primeiro lugar?
18/06/2024 14h41
Me lembro normalmente, qdo gravo algo dou uma olhada, as vezes me excito olhando novamente ... mas não fico emocionado lembrando e pensando. Se foi bom ele provavelmente vai querer repeti.
Sobre vc ser casada, se é pra ficar assim é melhor terminar!! Não fique mentindo pra si mesma, vc está se aproveitando da situação para curtir!! Termine e siga sua vida ...
18/06/2024 14h36
depois da gozada...
leva um tempo até vir a saudade.
kakakak
mas vem.
fica de boa
anônimo
18/06/2024 14h40
Eu penso na próxima, a que eu queria já comi. Adoro mulheres casadas , mas é só sexo casual não precisa ficar grudado na pessoa não. Tá emocionada demais você ,viu ?
19/06/2024 08h40
sexo casual é a mesma coisa que sair com prostituta
19/06/2024 02h31
Me lembro de cada metida.
anônimo
18/06/2024 14h44
Se uma mulher me der um chá bem dado, eu me apaixono, tendo em vista que sou virgem. Então prefiro não fazer essas coisas!
18/06/2024 14h39
Esse "Obs" foi um chute no estômago, oloco kkkkkkk
18/06/2024 14h38
Fico uns 3, 4 dias pensando. Depois passa…
elas respondem
anônima
18/06/2024 14h50
Deixa de ser idiota minha querida. Pra homem casual é casual, não tem sentimento. Gozou esqueceu.
Inclusive já vi alguns falando que depois que gozam até nojo sentem, ficam com vontade de dar as costas e ir embora.
E você é outra mal caráter justificando sua vagabundagem com a traição do seu marido. Se tivesse amor próprio não teria aceitado e se colocado nessa situação. Mas por fim você é só mais uma sem vergonha na cara igual ele.
O casal perfeito.
18/06/2024 17h40
Lendo os comentários e outros posts do tipo eu fico me achando até masculina... estranho, eu não sinto nenhuma conexão emocional com sexo casual. 0. Quando acaba eu só sinto vontade de que cada um vá pro seu lado porque eu não quero ficar de amorzinho.
Sou meio macho?
anônima
18/06/2024 14h47
obvio q não , olha ai a diferença do sexo pro homem e pra mulher
https://www.instagram.com/reel/C8Ey9ZgO2Wl/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
18/06/2024 14h44
não, eles não são como a gente, os homens parece que tem depressão depois do ato sexual, eles só querem que a mulher suma (a não ser que ele tenha algum sentimento jenuino por você) ele vai voltar conforme o tesão dele, amiga. não seria melhor terminar o relacionamento do que ficar assim, traindo?
anônima
18/06/2024 14h43
Mulher pede logo o divórcio.