suponhamos que você e sua cunhada ( namorada do seu irmão ) se seguem no insta, de vez em nunca comentam foto uma da outra.

obs: vcs não tem intimidade, mesmo o seu irmão namorando com ela há quase 3 anos.

pois bem, você vê todos os storys que ela posta, as vezes faz 5 min que ela postou algo e você já viu ( bate cartao). porém ela não vê absolutamente NADA do que você põem no story, nada nada nada.

como vcs interpretariam isso? que é de caso pensado ( veriam maldade nisso ) ou pensariam que simplesmente ela não faz questão de acompanhar sua vida e oq vc posta ( te vê como insignificante)

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/06/2024 15h06
Não faz questão de acompanhar suas coisas, mas não quer dizer que vc seja insignificante pra ela
18/06/2024 15h21
Po, eu vejo só story de close friends e mais nada. As vezes o algoritmo só não mostra você mesmo
elas respondem
maw
18/06/2024 15h04
Eu também não via story das pessoas, não tinha curiosidade, não é por maldade.
18/06/2024 15h17
Normal. Mas será que essa "cunhada hipotética" não privou da pessoa saber que ela olha? Não sei se tem como fazer isso em outra rede social igual no Whatsapp, enfim. Agradeça por não ter uma cunhada bisbilhoteira igual as minhas.