Descobri que meu ficante ficou com outra em um local público, quando estávamos no caminho de ter um namoro, e tínhamos combinado de se guardar um pro outro, pq ia dar em um namoro. Então, recentemente me encontrei com um cara, depois que já tinha parado de ficar com ele, e acabei tendo relações. Estou me sentindo levemente "culpada" e não tenho certeza se oq fiz foi certo. Pois, encerrei pra ficar com ele

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/06/2024 15h06
Você tá certa
18/06/2024 15h09
sinta-se culpada por nada não
voce não matou ninguém inocente
vai curtir a vida
usando camisinha
mete gostoso em quem quiser e vida que segue.
a vida é curta pra ficar lamentando coisas sobre ficante
vai gemer e gozar até acabar o líquido da glândula de skene
18/06/2024 15h13
A regra é clara. Se não oficializaram o namoro, cada um faz o que quer.
18/06/2024 15h39
Se não traiu a confiança de ninguém, tá mais que certa. Sexo tem que ser feito sem culpa