Ent meu post anterior eu tinha feito isso ai pra mina gostar de mim, a gente se fala algumas vezes, e ela sempre foi de boa comigo, mas hoje algumas coisas deixaram claro que ela pode gostar de mim de verdade.

Cheguei de boinha na facul tava ela e um grupo de amigos que conheço, eles tavam tomando café e ela me convidou para tomar café tmb e eu blz.

Nessa hora eu me lembrei do bagulho que tinha feito pq eu já tava esquecido, pqp porra nem acreditei.

Passou um tempo, tava pegando umas anotações lá, e ela meio perto de mim ai eu falei brincando "Pow copia aqui pra mim, falta pouquin" ela olhou pra mim, sorriu e disse que copiava de boa, na minha mente ela ia me dar um fora do caralho, mas oxi q porra é essa bixo.

Depois que ela terminou entregou o caderno pra mim, depois eu percebi que ela tava olhando eu distraido e quando olhei pra ela, ela sorriu.

São Cipriano é foda mesmo kkkk, eu vou fazer hoje dnv só pra ver amanhã
Aiiii papaii maceteii

Namoral isso vai ser engraçado demais

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/06/2024 15h09
Não sei
anônima
18/06/2024 15h14
Viés de confirmação
18/06/2024 15h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o mais engraçado é vc feliz por algo tão pífio, ela nem sequer quis se dizer interessada kkkkkkkkkkkkkk
19/06/2024 21h10
Kkkkkkkk morri
anônima
19/06/2024 21h50
Nossa
eles respondem
18/06/2024 15h09
Cipriano de cu é rola
anônimo
18/06/2024 15h10
faça uma oração pra deus aumentar meu pau em 20 centimentros e a circulação da cabeça da minha rola ficar igual um morango de itu
18/06/2024 15h12
Não acredito em santos, apesar de ser católico
18/06/2024 15h18
Mais uma fic...