1 mes praticamente ficando com a mina, quase todo final de semana quando nao dava final de semana eu buscava ela pelo menos um dia da semana no serviço, falei pra ela na última vez q nos vimos q estava gostando dela e tals e cobrei ela de algumas coisas e ela disse que nao tinha nenhuma alianca no dedo dela e que eu ainda nao tinha pedido ela em namoro.. isso na quinta feira passada q fomos num show no aniversário de uma cidade vizinha, na sexta feira ela estava normal comigo me mandando msg e tals mas do final de semana pra ca ela mudou muito, e to com essa incognita na cabeça de se ela vai sumir ou sei la oq, nao quero ter q perguntar o q houve pra ver ela dando de sonsa e dizer q nao houve nada dms pra ela ter mudado, mandei msg hj e tals conversamos um pouco mas sei la, nao vou me humilhar mais n

eles perguntam
9 3
elas respondem
maw
18/06/2024 15h18
Mesma tática de vocês homens, somem.
18/06/2024 16h52
Ela quer ser assumida.
Uai,vcs estão se assustando agora? Hahaha
Mas vcs são tão bos em serem o mestre dos magos,
dar o sumiço da maldade sem fornecer explicação nenhuma.
Bom,quem é covarde,seja homem ou mulher,procede assim,gente honesta e de caráter,dialoga,com respeito,e dignidade.
anônima
18/06/2024 16h38
"ela disse que nao tinha nenhuma alianca no dedo dela e que eu ainda nao tinha pedido ela em namoro"

Ta parecendo que é uma femea idiota que acha que ficar pode evoluir ao namoro, parece que tava esperando isso
anônima
18/06/2024 15h38
Reparação história

Antes vcs que faziam isso com a gente, agora vcs vão pagar
18/06/2024 15h41
Ela sumindo em 3, 2, 1...
anônima
18/06/2024 15h59
Ela sumiu porque quer que você assuma ela em um sentido S é r i o.
anônima
18/06/2024 16h39
eu gozo dentro e sumo
18/06/2024 17h11
Que "algumas coisas" são estas? Ficante não tem direito a nada pelo que eu sei, ela foi certa de lembra-lo que não são namorados.
anônima
18/06/2024 17h12
Vcs tbm somem, até mesmo namorando somem
Não tenho um pingo de dó, que essa mulher suma tbm
eles respondem
anônimo
18/06/2024 15h34
pessoal hj é infantilizado, não tem capacidade de falar oq sente, mente para não magoar, tem medo de falar não, medo de confronto, por isso sempre estão correndo, se escondendo, desaparecendo, te trata com frieza para que vc desapareça ao invés de falar que não quer nada, assim que é a leitada and ghost

não espere nada de ninguém
se vc sente que ta merda confie nos seus instintos e vaza
18/06/2024 16h41
Espanto A mina! Já dizer q está gostando e já cobrando .
21/06/2024 03h54
Ficam em cima