É uma coisa que aconteceu e acontece com muita frequência comigo. Já perdi a conta de quantas vezes crianças e bebês ficaram me encarando tipo assim: *O*

E o pior, ou melhor, é que em várias ocasiões (senão todas) elas só olhavam para mim, então não acho que seja coisa de curiosidade geral. Teve uma vez que uma bebê do meu ex-chefe, assim que me viu, ficou encarando tipo, por uns 10 minutos. Até os meus colegas brincaram com isso e riram, porque ela literalmente não parou de me encarar por minutos, até ir embora, e até pediu braço.

Hoje eu estava de boa e aconteceu de novo. Estava no carro e com a janela aberta, no sinal fechado, voltando do trabalho. Aí uma menininha parou e ficou me encarando muito. Eu fiquei com vergonha de olhar de volta, mas depois encarei e deu um sorriso gentil para ela, e a garotinha abaixou a cabeça e escondeu o rosto nos cabelos. Eu acho fofo, mas fico me perguntando o porquê disso.

Já aconteceu a mesma coisa com a priminha de um amigo de infância, que fez de tudo para eu ficar vendo ela jogar e brincar com ela. Às vezes eu fico paranóico achando que é algo de errado comigo k.

O que será?

eles perguntam
12 4
elas respondem
18/06/2024 16h41
É poque você é atraente, eu ví isso uma vez em uma estudo sobre atração física, é tem até comprovação científica.
19/06/2024 18h51
https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2004/09/040906_bebesbelezarc

eles te acham atraente ;)
bebês e crianças costumam olhar para rostos que acham bonitos.
maw
18/06/2024 16h37
Crianças e gatos são seres místicos.
Sua energia deve ser caoticamente agradável e cativante.
anônima
19/06/2024 10h28
Também me encaram bastante. Significa que você tem uma aparência agradável aos olhos, na visão dos pequenos.
18/06/2024 16h41
Eu tbm passo por isso, é desconfortável mesmo que seja uma criança. Mas no meu caso são duas coisas que atraem os bebês em especial: o óculos e o aparelho nos dentes quando sorrio ou falo, isso gera curiosidade neles.
19/06/2024 14h18
Boa energia
19/06/2024 18h52
Cmg também, as vezes você tem um rosto suave, amigável, ou possa ser que vc tenha jeito com crianças. Eu tenho pra mim que "criança" atrai criança KKKKKKK pessoas com traços infantis, inocência, brincalhão etc até então acaba que eu trabalho com educação infantil.
anônima
19/06/2024 19h19
Não encaram só vc

Deixa de mania perseguição
anônima
18/06/2024 16h38
Talvez medo, acontece cmg tambem
anônima
18/06/2024 16h40
Acontece isso comigo também
19/06/2024 18h58
Os bebês também me encaram e sempre os gatinhos e cachorrinhos correm pra me lamber ou fazer carinho com a cabeça.
Não sei porquê mas desde de criança tive dom para atrair animais.
19/06/2024 20h56
Ainn, que fofura
eles respondem
anônimo
19/06/2024 13h49
Me encaram também.

Aí eu fico sem graça e tendo fazer eles rirem mas sem sucesso.
anônimo
18/06/2024 17h40
Acontece comigo também, não sei ao certo o porquê. Acho que é com todos.
19/06/2024 02h31
Gostaram de você
anônimo
19/06/2024 10h30
Vou esperar sair o filme