Imagine que seu parceiro está te masturbando ou algo do tipo, e quando vc está prestes a gozar, ele para..

como é a sensação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/06/2024 21h15
Sensação maravilhosa, pois quando o pênis está parado sinto toda a extensão dele nas laterais da minha buceta como também a glande encaixada nela. Este é o momento de total intimidade, aquela conexão de um estar dentro do outro.
anônima
18/06/2024 17h19
É gostoso, mantém a excitação lá em cima, tem até nome: edging ou orgasmo controlado. Pra quem curte submissão, ter seu orgasmo controlado pelo parceiro é maravilhoso! Depois de quase gozar várias vezes, quando você realmente goza é bem mais forte.
anônima
20/06/2024 20h00
Gostoso
20/06/2024 20h31
N sei qual é
eles respondem
20/06/2024 20h02
Ruim. Quebra o clímax.