Eu não nunca compreendi as regras desse esporte um dia vou entender ,e você já jogou ou não

eles perguntam
2 8
elas respondem
18/06/2024 19h05
Nunca joguei.
eles respondem
18/06/2024 19h35
Não, mas na infância jogava Taco(Bete ao ombro), que segundo um japonês, é uma simplificação do beisebol, criado pela colônia japonesa por falta do número de praticantes de beisebol.
18/06/2024 18h06
Joguei não, mas as regras é complicada msm kkkk pra entender tem que assistir mt
18/06/2024 18h40
Já joguei e eu sei algumas regras pois meu avô era da arbitragem e meu tio-avô era técnico de um time.

De forma geral, o que acontece no jogo.

No campo são 4 bases(daí o nome baseball) e o jogo sempre começa pelo pitcher(lançador) e o rebatedor. Se o rebatedor consegue acertar a bola, do momento que ele acerta até algum jogador pegar, esse é o tempo que ele tem para correr até a primeira base.

Isso vai acontecendo até alguém completar as 4 bases.

Existe uma condição que o rebatedor não precisa dar a volta que é quando ele faz um home run, isso já garante ponto ao time.

Sobre as punições, não lembro de todos.

Mas as básicas são foul, strike e strike out.
Foul é quando a bola cai fora do limite do campo ou atrás do rebatedor.
Strike é quando o rebatedor não consegue rebater.
Strike Out é quando o rebatedor recebe 3 strikes, aí ele sai do jogo.

Mas só lembro disso mesmo que é bem básico, com mais detalhes aí tem que pesquisar
18/06/2024 18h41
Top 5 esportes mais chatos já criados.
19/06/2024 02h08
É um esporte muito interessante e empolgante. Já joguei virtualmente só, então conheço as regras. Não é difícil de aprender.

É um esporte muito praticado no Japão, Canadá e EUA.