Por que tem caras que se a gente trata eles com simpatia eles acham que a gente da dando mole.

elas perguntam
12 0
eles respondem
18/06/2024 18h24
Vai ver não acham que está "dando mole", apenas ficam interessados, justamente pelo fato de estar sendo simpática. Talvez seja uma característica que apreciem em uma mulher...
18/06/2024 18h16
Porque somos rejeitados e tratados como cão 95% do tempo, mas eu não faço isso normalmente kkk
18/06/2024 18h17
Não.
Só quem sofre de um caso sério de carência afetiva e/ou ego inflado é que confunde edução com interesse romântico.
18/06/2024 18h17
Não, sei reconhecer quando ela está interessada ou quando está sendo apenas gentil.
18/06/2024 18h24
@Togles deu o gabarito
18/06/2024 18h33
mulher simpática e gentil eh atraente pra nois homens dominadores
18/06/2024 18h34
Com certeza tá querendo me dar.
18/06/2024 18h57
Não…da pra diferenciar
18/06/2024 19h01
É que vocês são simpáticas quando estão interessadas também. Vocês não conseguem diferenciar, ou pelo menos é ingênuas por não saber os limites da simpatia. Um exemplo que me aconteceu: tinha uma garota ano passado que atendia em uma padaria, e toda vez que eu chegava ela ficava tímida e ao mesmo tempo super comunicativa comigo, tentava puxar assunto e quando eu estava despercebido ela ficava encarando. Depois de uns dias eu soube que ela era comprometida. Homens são diferentes, se eles estão sendo muito simpáticos, é porque estão interessados, e não só por ser simpáticos. Somos objetivo.