eles respondem
Pobre não deveria nem existir.
Depende do que você considera como uma pessoa "pobre"
Se for uma pessoa que não tem condições financeiras pra sustentar um filho até sua independência, sim, concordo. Não acho que apenas pessoas ricas devam ter filhos, tendo uma situação financeira boa e estável já é mais do que suficiente
Realmente, uma pessoa que mal consegue dar um bom sustento a si próprio não deveria procriar.
Pobre não deveria nem existir.
Sim.
Sou a favor da habilitação parental.
Teste psicológico, de doenças genéticas, checagem de antecedentes criminais, checagem de recursos reservados para criar o filho.
Depois disso tudo um curso de maternidade/paternidade responsável.
Só depois disso a pessoa teria uma carreira de habilitação para ter filhos.
A mulher tentar ter filhos sem carteira deveria se submetida a aborto compulsório e o homem levaria chibatadas em praça pública.
E quem vai trabalhar pro rico, limpar a privada? E se o cara com bom emprego perder, falir? Vai perder a guarda, vão sacrificar a criança?
Acaba com os pobres e veja algo muito engraçado acontecer com os ricos. Sem ter quem explorar, vai dar bom, confia.
Como que uma pessoa que não tem nem condição de se cuidar, vai cuidar de um filho? A tecnologia está avançada, os ricos podem ter IA's pra fazer os serviços deles.
Agora me diga aí, quem vai trabalhar pros ricos já que não iria existir pobres? Kkkkkkkkkkkkkk
a começar da sua mmãe que já falhou na missão né
Deizde quando que essa classe média e alta quer decidir o que pobre deve ou não deve fazer? Muita gente dessas duas classes não conseguem viver sem estar medicado, e ainda assim querem meter essa de que tem a condição de decidir o que quer que seja? Não conseguiram nem mesmo manejar suas decisões para não cairem em crises de ansiedade, pânico, etc.