Eu to "ficando" com uma mina,a gente se fala td dia e tals.

Uma hora ou outra o assunto acaba,ai só paro de falar e etc,mas qnd tem conversa,tamo conversando.

Nesses ultimos dias ela só para de me responder,sei q não é desinteresse,já que a propria me convidou pra sair nesse fim de semana.

Ela disse hj por exemplo "bah,aula ta cheio de coisa pra fazer" na hr entendi que era pra parar de falar.

Não to pedindo pra ela flr td tempo cmg,mas tipo,oq posso fazer nesse caso?

Qnd ela mandou isso eu disse "blz,dps tu me chama mais tarde,ai nós conversamos direitinho =□"

Fui troxa?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/06/2024 19h16
Não trate como Big Mac quem te trata como pão com ovo.
18/06/2024 20h50
Meu Deus ela tava ocupada vc não tem mais nada pra fazer? Mds. Vai achar o que fazer
18/06/2024 20h52
a pia cheia de prato esperando pra lavar...
eles respondem
18/06/2024 20h10
Implora, se ajoelha, pede por favor.
18/06/2024 20h12
Essa situação vai se repetir

18/06/2024 20h52
Só dar um tempo nas mensagens e procurar algo para se distrair.