Eu uso prancha no cabelo, meu cabelo não é crespo é cacheado e eu prancho ele e também tenho franja
Mas percebi que ultimamente a parte de baixo da minha franja está extremamente áspera e extremamente ressecada
Qual produto ou receita caseira usar pra recuperar a saúde do cabelo? Pq está extremamente áspero a minha franja principalmente quando prancha

elas perguntam
2 7
elas respondem
18/06/2024 19h39
Acho que só cortando.
18/06/2024 19h39
Nada vai adiantar se não parar de pranchar. Tem que hidratar e nutrir.
18/06/2024 19h46
Cuidado para não ter um corte térmico, viu! Muito comum, aconselho ficar no máximo seu possível duas semanas sem nada de chapinha, é em quanto vai tratando seu fio, aconselho fazer umetação, é usar queratinha líquida a cada 15 é 15 dias em um mês completo.
18/06/2024 20h27
Pranchar o cabelo frequentemente faz com que ele quebre, resseque e etc. Fazer progressiva é mais viável do que ficar pranchando com frequência.

Dicas: Comece a hidratar o cabelo ao menos 1x por semana. Corte as pontas quebradas para que o fio quebrado possa ir crescendo saudável, mas vá fazendo isso até ficar saudável.

Espero ter ajudado, boa sorte!! :)
anônima
18/06/2024 20h32
Perimira coisa: não use chapinha.
Daqui a pouco vc vai ter partir seu cabelo ao meio se continuar usando
18/06/2024 20h32
Vc usa protetor térmico?
anônima
18/06/2024 19h37
Só cortando, miga.