Acredito que o sexo não deveria ser tão banalizado, temos que valorizar nosso corpo e não entregá-lo a qualquer um.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
18/06/2024 20h07
Maravilha
anônimo
18/06/2024 20h05
O grande e maior problema da liberdade sexual atual é que ela não afeta só os adeptos. Ao contrádio do que algumas pessoas pensam, sexo casual não é uma ação que diz respeito só aos envolvidos.

Sexo casual gera:
- infecções e doenças sexuais (sobrecarga no sistema de saúde que EU pago);
- degradação cultural e moral (destruição da cultura e dos valores do país onde EU vivo);
- filhos indesejados (inúmeros problemas sociais oriundos de filhos nascidos em lares desajustados e sem o apoio familiar, o que gera insegurança, sobrecarga em programas de transferência de renda, sobrecarga nas escolas, sobrecarga prisional...).

Ou seja, quando um Zézinho vier falar que sexo casual não pode ser criticado porque só diz respeito a quem faz, lembre-se que VOCÊ paga a conta das consequências desse ato.
18/06/2024 20h13
Cada um deve fazer o que quiser... Por exemplo, não é pq a pessoa tem medo de transar que outras devem ter tbm.
18/06/2024 19h45
Tá tudo liberado, e quem diz que não está no meio disso está mentindo, a promiscuidade está correndo solta, ninguém mais tem nenhum tipo de valor
18/06/2024 19h46
Eu quero que o ser humano agarre tudo que cause autodestruição: homossexualismo, sexo sem limite, liberdade sexual. Eu quero é mais, tô achando muito pouco.
18/06/2024 20h11
Concordo. A galera que pensa diferente, quando estiver madura, verá o resultado.
18/06/2024 20h13
Fantástico, em relação a isso é a melhor época para se viver, fascinante, maravilhoso, estupendo!
anônimo
18/06/2024 20h16
"⁠À medida que diminui a liberdade política e econômica, a liberdade sexual tende a aumentar como compensação."
Aldous Huxley.

Vícios e sexo banalizado, é uma das maneiras usadas pelo sistema, para controlar uma população.

O controlado pensa:
- Eu fumo, bebo e mergulho em tudo quanto é tipo de experiências sexuais, porque sou livre e dono do meu próprio nariz.
O controlador pensa:
- Você é livre e tem toda liberdade de escolher o que você quiser escolher para a sua vida, desde que escolha aquilo que nós escolhemos para você escolher.
18/06/2024 21h12
uma perda de tempo ....quem quer saber o lado que vc escolheu?
anônimo
19/06/2024 02h07
Olha
anônimo
19/06/2024 02h09
Acho sublime mulher ser livre pra transar com cachorro e com cavalo se ela quiser
elas respondem
anônima
18/06/2024 20h03
Não acho nada, e não julgo tbm. Eu nem faço e nem gosto de sexo mesmo. Pelo menos tô saudável não tenho nenhuma IST, assim como muitas dessas pessoas que fazem sexo causal ou até msm com seus parceiros.
anônima
18/06/2024 19h46
Uma prisão disfarçada de liberdade