Quando conseguir fazer amizade com alguém legal, seja um babaca otario e perca a amizade da pessoa.
18/06/2024 20h54
Continuar sendo você :) vai chegar uma hora que alguém vai gostar. Não deixe de ser quem vc é pelos outros
eles respondem
18/06/2024 20h07
Quero que todo mundo se foda, e você deveria fazer o mesmo.
18/06/2024 20h07
Sinal de que está no caminho certo
anônimo
18/06/2024 20h56
faça dinheiro, se concentre nisso por longo prazo e depois se vinga de quem nao te levou a serio..... eu fiz isso, mudei de país, tive contato e acesso á muito dinheiro e os palhaços que nunca deram nada por mim, estão trabalhando de caixa, atendente, repositor em supermercado e nao tem um centavo pra bancar a vida de luxo que eles tanto queriam