Concordam comigo que os relacionamentos hoje parecem mais frágeis e voláteis? E que isso reflete mudanças profundas na sociedade?

E acredito que os principais fatores para essa tendência são esses: individualismo, tecnologias a instabilidade econômica, novas expectativas culturais ( como a ideia de que a mulher não depende pq nada, do homem) e o medo do compromisso, tudo isso, ao meu ver, tudo isso contribuem para essa liquidez.
Mas o que vcs esperam encontrar no seu futuro namoro e casamento? Confesso que estou meio desacreditado.

eles perguntam
5 1
elas respondem
18/06/2024 21h20
Segundo Bauman é devido a modernidade líquida
anônima
18/06/2024 21h20
Não sei
18/06/2024 21h20
Eu queria responder de uma maneira mais elaborada mas estou com sono e essa pergunta me deixou triste.
18/06/2024 21h22
Nosso Bauman do site
anônima
19/06/2024 00h52
Não sei se ainda acredito em amor, paixão, tenho medo de me envolver, me entregar em algo tão raso como os relacionamentos atuais, confesso que ando com medo dos homens e não sinto atração por mulheres.. então não tenho expectativas nenhuma pra relacionamento..
eles respondem
19/06/2024 00h49
Melhor viver isolado.